quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AnunciAD / CPM


AnunciAD é um programa de afiliados CPM(Custo por Mil) e paga por exibição de banner, popup e popunder colocado em seu site, é uma das melhores formas de remuneração da internet.
A plataforma é fácil de entender, uma vez que é em português, e possui muitas configurações de anúncios e, os mesmos, são exibidos aleatoriamente em seu site ou blog.
Além disso possui campanhas para sites com conteúdo adulto também, o que dá muito mais opção e permite que esse programa de afiliados possa ser utilizado por uma gama grande de sites de nichos diferentes.


Como se cadastrar no AnunciAD afiliados?
afiliados cpm anunciad programa adultos blogs sites portugues

Deve-se acessar o site do AnunciAD e preencher o formulário, você receberá um e-mail de confirmação, após isso você deve enviar seu site para análise e esperar a resposta.
Se o seu site for aprovado, você poderá colocar os anúncios e começar a ganhar dinheiro, caso não consiga, poderá enviar o site para uma reavaliação depois de fazer a correção de erros.

Como é feito o recebimento das comissões do AnunciAD afiliados?

Os pagamentos são efetuados sempre que se acumular R$ 50,00(cinquenta reais) na conta com a exibição dos anúncios.
Os pagamentos são efetuados via PayPal, sistema de pagamentos e recebimentos online mais utilizado em todo o mundo.

Qual o valor pago pela exibição dos anúncios?

site do AnunciAD distribui 50% dos seus lucros para seus afiliados, o que é um excelente valor. Ou seja, o lucro é repartido meio a meio com o afiliado.

0 comentários:

Postar um comentário